29 de setembro de 2012

Disney Traditions by Jim Shore...

Combinem a magia do mundo Disney com o talento e engenho de um artista como o Sr. Jim Shore, e o resultado só podia ser verdadeiramente encantador.


Esta é  só uma pequena amostra das peças maravilhosas que podemos encontrar à venda no site oficial do Sr. Jim Shore. Site este que estou a namorar há já algumas horitas. E quanto mais peças vejo, mais me apaixono. Tenho uma vontade quase incontrolável de comprar todas as peças que fazem parte da colecção Disney! São lindas, lindas, lindas! Deixem-me só ganhar o Euromilhões e não me escapa nem uma... 
Mas enquanto não ganho os eurinhos, vou ali explorar a página de Facebook do Sr. Jim Shore que acabo de descobrir. E caramba... o trabalho dele com a Disney é maravilhoso, e ele tem um ar super amoroso. Digam lá que não vos faz lembrar o Gepeto? =)

Sem comentários:

Enviar um comentário