14 de setembro de 2012

Ela na Cresce e eu a Desgraçar-me...

Desde que a Laranjinha começou a ir para a Cresce que tento ocupar o tempo - que custa horrores a passar - de todas as maneiras possíveis e imaginárias. O que significa que esta semana tem sido uma desgraceira aqui para estes lados... Ora vejamos... no 1º dia de Cresce eu e o Papá fomos às compras,e foi uma desgraça para as nossas carteiras. No 2º dia, fiquei sozinha em casa e vá de vestir a pele de Gata Borralheira e limpei a casa toda... No 3º dia, novamente sozinha, voltei a vestir a pele de Gata Borralheira e voltei a limpar e a arrumar tudo o que tinha limpo e arrumado no dia anterior. No 4º dia vesti novamente a pele de Gata Borralheira, mas antes que começasse arrumar novamente o que já de si tinha sido arrumado, a minha mãe salvou-me com uma chamada telefónica "Queres cá vir almoçar?" e fui a voar... Hoje, 5º dia, e dia em que a minha princesinha completa 5 mesinhos, agarrei na minha mummy e lá fomos nós às compras e almoçar fora... 
Resumindo e concluindo, tendo em conta que nas próximas semanas ainda não vou trabalhar e tanto ele como a minha mummy estão a trabalhar, das duas uma: ou levo a minha conta bancária ao saldo negativo, ou fico com a casa a brilhar mais do que um diamante. Mãe Sofre...

1 comentário: