17 de setembro de 2012

Ninguém me avisou que custava assim tanto!...

Faz hoje uma semana que a Laranjinha começou a frequentar a Cresce... Tinha esperanças que ao fim de alguns dias  a coisa fosse custando um pouco menos. Mas não! A única melhoria que houve até agora, é que aqui a mamã já não sai da Cresce a beber as lágrimas... mas o sentimento angustiante está todo lá. O nó na garganta quando a passo para os braços da Educadora. A angústia no peito por a deixar ali sem mim. O nervoso miudinho de olhar para o relógio a cada 5 minutos e ter a noção que o tempo demora uma eternidade a passar quando estou longe dela. O silêncio sepulcral em casa quando ela não está. Não melhorou nada...
Dizem-me que a coisa vai melhorar quando eu regressar ao meu trabalho. Que vou andar distraída. Que o tempo passa mais depressa e blá, blá, blá...  Mas honestamente, começo a temer o pior. É que agora custa-me horrores, mas tenho aquela sensação dentro de mim do "posso ir buscá-la a qualquer momento" que me acalma o coração. Mas depois passo a estar presa a um horário que sou obrigada a cumprir. Depois sou mesmo obrigada a deixá-la na Cresce sem a poder ir buscar quando a saudade aperta mais. Como é que depois me vai custar menos?

Sem comentários:

Enviar um comentário