18 de setembro de 2012

Mas afinal os pés crescem?...

Faltam pouco menos de 2 semanas para regressar ao trabalho. Antevendo já o despertar da "Drama Queen" que vive em mim e que nunca sabe o que é que há-de vestir e/ou calçar, decidi dar um lamiré pelo meu guarda fatos para começar a estudar algumas combinações de looks, e ver se preciso se adicionar algum trapinho novo. (Esta última parte é desculpa, porque gaja que é gaja precisa sempre de um trapinho novo... aquele trapinho que está na loja é sempre aquele que mais falta nos faz! Certo?) Andava eu no meios dos trapos quando me lembrei... "E sapatinhos? Deixa-me cá ver o que anda para aqui!" (Sim, porque graças à gravidez, muitos dos meus sapatinhos de salto alto não vêem a luz do dia há já largos meses.) E fiquei em estado de choque... Tudo o que é botas e sapatos fechados estão-me apertadíssimos. Entrar nos sapatos os meus pézinhos entram... mas depois é que é o elas. Quase que uivo de dor só de colocar os meus pés dentro dos sapatos. Mas assim que me ponho de pé, fica impossível dar sequer um passo, quanto mais aguentar um dia inteiro. E foi então que me lembrei da tal história que acontece com algumas mulheres com a gravidez... os pés crescem um número! Sempre pensei que esta coisa fosse um mito.Uma piadinha de mau gosto... mas afinal parece que não! Ainda tenho a esperança que os meus pés estejam só habituados à vidinha boa - afinal desde que estou em casa com a Laranjinha ando sempre de havaianas, ténis ou descalça - e que a coisa vá ao lugar com a nova rotina. Se não, bem que posso arranjar um part time. Ou isso ou assaltar um Banco, porque ao preço a que está o calçado neste país, esta brincadeira é coisa para me levar à falência... Xiça!

1 comentário:

  1. Não sabia disso :P.
    Se não alterar mete-os num sapateiro numa forma, á moda antiga, pelo menos já mais barato.

    ResponderEliminar