1 de outubro de 2012

Back to Work!

Pois é... 
Hoje foi o dia do meu regresso à dura realidade. 
A táctica de começar a levar a Laranjinha para a Cresce 3 semanas antes do meu regresso ao trabalho resultou. Não senti nenhuma ansiedade nem angustia por não a "poder ir buscar a qualquer hora do dia"! Muito pelo contrário. Sei que ela fica bem na Cresce e que está rodeada por pessoas profissionais, competentes e acima de tudo carinhosas e meigas para ela. 
Mas ainda assim o dia foi hiper mega estranho. Por variadas razões que não estão nada ligadas com a minha filhota. Foi como se nos últimos meses estivesse a viver num mundo à parte e hoje fosse atirada à realidade. Uma realidade  repleta de rostos desanimados e desmotivados. Cheguei ao fim do dia com um sentimento de alivio avassalador. Toda a adrenalina e motivação que acordaram comigo hoje desapareceram num ápice... e infelizmente não me parece que me venham fazer companhia nos próximos tempos. E hoje foi só o 1º dia... 

Sem comentários:

Enviar um comentário