11 de junho de 2012

Vida a Dois...

Cá em casa andamos os dois trocados...

Eu, que sou gaja, devoro séries atrás de séries... Donas de Casa Deseperadas, Ossos, The Walking Dead, 90210, Anatomia de Grey, Clinica Privada, Sobrenatural, Em Contacto, todas as CSI e mais algumas, enfim... marcha tudo! (A minha filhota há-de ter um aninho e eu com a Box da Meo cheia de gravações ainda por ver...)



Ele que é gajo, passa-me os dias e as noites a ver tudo o que é programas de culinária...



O bom disto, é que inspirado pelas imagens deliciosas que ele vê na televisão, passa horas e horas na cozinha a colocar as receitas em prática, o que me deixa tempo livre para ver as minhas adoradas séries...
O lado mau é que ele cozinha que é uma maravilha e eu vivo numa eterna luta com a balança! ;o)

Sem comentários:

Enviar um comentário