24 de junho de 2012

Eu sou do tempo do Capri Sonne!*

Hoje enquanto andava nas compras no supermercado, dei de caras com os sumos Capri Sonne! 

Fiquei ali uns largos minutos a olhar para estes pacotes de sumo que me lembram tanto a minha infância. Sobretudo aquelas visitas de estudo dos tempos de escola que duravam o dia inteiro e tínhamos de levar almoço nas mochilas! Era uma alegria andar o dia todo com a mochila às costas carregada de comida.
Sandes de bifinhos panados e ovos mexidos com alface, um ou dois pacotes de batatas fritas da Matutano (dos pequenos claro), uma ou duas peças de fruta e sempre vários pacotes de Capri Sonne - nomeadamente de laranja - que passavam a noite no congelador para ficarem em gelo e  derreterem ao logo da manhã para estarem fresquinhos há hora do chop chop! Que saudades destes tempos...
Para matar saudades trouxe logo uma dúzia destes pacotes cá para casa... e já marcharam quase todos!
Sabem tããããão bem! 

* Ou de como estou a ficar velha!

Sem comentários:

Enviar um comentário