26 de junho de 2012

Mãe Sofre... Parte II

Definitivamente se há coisa que eu não sou é uma Mãe Corajosa! Na verdade sou totalmente o oposto. Uma verdadeira caguinchas é o que é...
Hoje lá fomos com a Laranjinha às vacinas, e tal como eu previa foi um verdadeiro suplicio para mim. Ela, como se era de esperar, chorou e gritou que se fartou, mas assim que sentiu a sua chuchinha foi como se nada se tivesse passado!  Já eu, que não levei chucha, chorei baba e ranho e ao fim de 10 minutos ainda chorava desalmadamente agarrada à minha filhota, que por sua vez adormeceu em 3 tempos. Ficou tudo a olhar para mim na sala de espera daquele consultório tipo "Esta mãe em vez de estar a acalmar a  filha está a aqui lavada em lágrimas... que figurinha!" e eu ali, com a minha filhota no colo a assoar o ranho que já me chegava aos queixos...
E não... não estou a exagerar! Foi mesmo isto que se passou! 
Chorei baba e ranho e tenho a certeza que o vou voltar a fazer no próximo mês quando voltarmos ao consultório para a consulta e as vacinas do 3º mês! Tenho tanta certeza que o cenário se vai repetir que o papá da Laranjinha já me avisou... "Para o mês que vem não me enganas! Trago duas chuchas... uma para filha e outra para a mãe! És mesmo mariquinhas!"

Mãe soooooooooooooooofre... =S

1 comentário:

  1. Sugiro que também leves o catálogo dos Cruzeiros Disney... só para o caso de teres uma recaída :P

    ResponderEliminar