19 de junho de 2012

"Madrid? Por Supoesto!"

Não! Não sou eu que vou para Madrid... Gostava muito, mas este ano as minhas férias resumem-se a uns escassos dias lá em baixo em terras algarvias. O que já não é nada mau...
Quem vai para Madrid são os meus pais... é que o meu papa decidiu fazer uma surpresa daquelas à minha a mamã!? Assim do nada chegou a casa com tudinho marcado para um fim de semana a dois em Madrid... Tcharaaaaaaaaammm!!! 


A surpresa é ainda maior porque os meus pais não são nada destas coisas...  Todas as viagens que o meu pai fez para fora do país foi sempre a trabalho. A única vez que foi em lazer, foi o ano passado quando depois de loooooooooongos anos a insistir, lá fizemos a nossa viagem em família à Disneyland Paris. E fui eu que tive de tratar de tudiiiiiiiiiinho, porque eles não percebiam nada do assunto!
A minha mãe então nem se fala... sair para fora do país sem uma das crias atrás faz-lhe muita confusão ao sistema nervoso. Como não fala nada além de português e não tem lá grande sentido de orientação, diz que tem medo de "não encontrar o caminho de volta"!
Mas agora anda toda entusiasmada... o meu pai em delírio... e eu estou super feliz por eles! Tanto, tanto que até parece que sou eu que vou viajar...

É tão bom ver aquele que AMAMOS a aproveitarem o melhor da vida e a serem Felizes não é?

1 comentário:

  1. Sabe tão bem!!! Eu também fico feliz por quem gosto ;)
    Eles vão adorar Madrid!!É lindo!

    ResponderEliminar