9 de junho de 2012

Special Day for Laranjinha...

Photo by: Adele Enerson
http://milasdaydreams.blogspot.pt/
Toda a minha vida ouvi os pais de outras crianças a queixarem-se que os pequenos "cresciam a olhos vistos" e "depressa demais", mas sempre encarei estas frases como exageros típicos... mas agora que faço parte do tal "clube dos papás babados", dou por mim a constatar que estas frases de exagero não têm nada!
Eles crescem realmente a olhos vistos. Eu consigo notar as diferenças na minha filhota de dia para dia... é simplesmente incrível e apaixonante! E de facto eles crescem depressa demais... muito mesmo. Parece que foi esta madrugada que fui com ele para a maternidade de sorriso rasgado e agora a nossa Laranjinha já vai fazer 2 mesitos. Dois meses que parecem ter durado a eternidade de um piscar de olhos!
Para celebrar esta data tão marcante, hoje lá vamos nós todos felizes e contentes registar a data numa bela sessão fotográfica. Ideias e acessórios é coisa que não nos falta. Espero que os fotógrafos estejam inspirados e com paciência...

Wish us Luck
Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário