12 de julho de 2012

Viciada em Viagens


Eu mudei de casa, mas não mudei de vícios... continuo a ser uma Viciada em Viagens. Não há um único dia que eu não sonhe com pelo menos três ou quatro destinos. O que se passa na minha cabecinha pelo menos duas a três vezes por dia é mais ou menos isto:

"Aaaahhhh Roma... como eu gostava de voltar a Roma. Mas se vou voltar a Itália porque não um novo destino? Sempre tive curiosidade em conhecer Veneza. E agora com a Easyjet a voar directamente para lá a partir de Lisboa até devo conseguir umas tarifas jeitosas. Mas... o que me apetecia mesmo era um destino de Dolce Fare Niente... Aaaaaiii a minha Republica! Que saudades... e Cuba? Quando será que vou conhecer Cuba? Não tarda nada o Fidel bate as botas e aquilo é capaz de perder um pouco da sua magia... Mas antes disto tudo tenho de voltar à Disney..."

 E depois deixo os devaneios um pouco de lado e começo a sonhar com as nossas férias do próximo ano. E essas ninguém me tira. Temos 2 destinos em mente... um já está praticamente decidido! Só não avançamos já com as reservas porque ainda falta muito... o outro ainda andamos a ponderar porque implica pelo menos 8 horas de avião, e ainda não decidimos/sabemos como a Laranjinha se irá comportar. 

E pronto... sou uma mulher com uma mente muito ocupada. Todos os dias dou a volta ao mundo, e nem imaginam a trabalheira que isso dá! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário