10 de julho de 2012

Preciso disto com urgência...


FÉRIAS
Estou mesmo, mesmo a precisar de uns dias fora daqui.
Este ano, com a chegada da Laranjinha, não vai dar para fazer uma férias tipo "Dolce fare niente", mas felizmente, graças aos meus papás, vai dar para fazer uma escapadinha de 6 dias a terras algarvias.
É já na próxima semana... mal posso esperar!


IR ÁS COMPRAS
Preciso mesmo de uma tarde a chafurdar nas lojas... comprar uns trapinhos novos.
Mimar-me... 




DORMIR
A Laranjinha é um docinho. Ainda não tem 3 mesinhos e tem noites que já dorme 7 horinhas seguidas.
Mas ainda assim o cansaço acumulado é muito! Preciso de uma daquelas noites de sono ferrado. 


ESTAR COM OS AMIGOS
Uma jantarada cá em casa com a malta amiga... por a conversa em dia... jogar Buzz e Monopólio... discutir... rir... 

E pronto... é isto!
Acho que não estou a ser muito exigente! 

Sem comentários:

Enviar um comentário