5 de julho de 2012

Eu não sou Bruxa, mas...

Pois, pois... eu disse que não era bruxa, e não sou mesmo!
A mim "cheirou-me" que o Governo andava a tramar para roubar o Subsídio de Natal ao Sector Privado, mas afinal eles andam é a arranjar maneira de Roubar o Subsídio de Natal e de Férias não só ao Sector Público mas também ao Privado nos próximos 100 anos... Se isto de concretizar, é bom que nenhum elemento do Governo se cruze comigo na Rua ou vou dar uso às minhas botas de biqueira de aço! E bem que tenho vontade de as usar! É que para juntar a esta roubalheira toda, acabo de receber a carta de Segurança Social a informar que a  minha filha não tem direito a Abono Familiar... só faltou vir ali em letras pequenininhas no fim da carta "Se ela fosse filha de ciganos, ainda tinha hipótese, mas assim, sendo filha de cidadãos honestos e trabalhadores, temos pena... nada feito!"

Cabana de Gatunos** é o que é...

** Os termos mais correctos seriam, Filhos da P*ta, Ladrões, Chulos, Mafiosos, Cabrões... e por aí fora!

Sem comentários:

Enviar um comentário