8 de julho de 2012

Da originalidade... ou da falta dela!

Ultimamente tenho reparado que a maioria dos posts publicados nos blogues que sigo há algum tempo são só sobre cremes, vernizes, sapatos, vestidos, calças e bronzeadores e yada, yada, yada... e o pior é que publicam quase sempre em simultâneo coisas que andam em torno dos mesmos assuntos... ai este verniz azulinho  da marca XPTÓ fica tão bem... ai os sapatos da Marca X são tão confortáveis... ai o que eu gosto de vestidos... ai o que eu gosto deste creme, é o último grito para as rugas... para o bronze... para as olheiras.... bah...bah...bah...
Gaja que é gaja gosta de ler sobre estas coisas... e eu não sou excepção. Mas ler sobre os mesmos assuntos em 20 blogues diferentes cansa... perde a graça. 
Por isso vou ali dar uma arrumação nos meus blogues porque pelo que percebi, basta ler um, para saber tudo o que os outros andam ou irão publicar... 

1 comentário:

  1. Nem mais! Gosto de ler sobre esses assuntos mas tem dias que é um exagero :/

    ResponderEliminar