16 de agosto de 2012

Unidos para me tramar...

Ora bem... definitivamente o meu mais que tudo e os meus papás estão unidos para me tramar. Vejamos...
Poucos dias depois da Laranjinha ter nascido fiquei muito feliz por ter recuperado praticamente o peso que tinha antes de ter engravidado... faltavam só 3 quilinhos! "Ahhh! Isto não é nada! Perdi 9 quilinhos em pouco mais de 2 semanas. 3 quilinhos são peanuts!"... Pois... Pois... 4 meses depois estes 3 quilinhos ainda aqui andam! E eu bem que tento dar cabo deles, mas lá está... o meu mais que tudo e os meus papás estão unidos e tal... e a missão deve ser "Salvar os 3 quilinhos!".  Volta na volta ele chega-me a casa ou com fatias - se não mesmo o bolo inteiro - daquele que é considerado o melhor bolo de chocolate do mundo, ou com pastéis de nata - e todos sabem que eu não resisto a pastéis de nata!

Melhor Bolo de chocolate do Mundo.

Agora os meus papás deram em trazer-me bolos típicos de Portugal dos seus passeios de fim de semana.

Ovos Moles de Ovar
Pão de Ló de Ovar
Eu bem tento resistir, mas quer dizer... Uma pessoa não é de ferro não é?


1 comentário:

  1. lolll já não como esse bolo á algum tempo, acho que vou voltar ao ataque porque me deste saudades :)

    ResponderEliminar