17 de agosto de 2012

2013 promete... parte III


A minha ressaca de viagens é tal, que desde que ela nos  convidou que não consigo pensar em outra coisa se não nos belos dias de sol, praia e mar que nos esperam. Ainda não temos uma data definida para partir para esta aventura- o mais provável é esperar que a nossa filhota complete um aninho -  mas eu já ando a estudar tudo... a média dos preços dos voos, qual a melhor época para ir, as melhores praias da região, os principais pontos turísticos... tudo...tudo...tudo... e o melhor de tudo é que a minha amiga, que vai viver para lá agora, tem uma pipoquinha pouco mais velha que a minha Laranjinha. Ou seja, não só vai ter companhia para andar a brincar, como aqui a mamã vai ter uma "anjo da guarda" a ditar tudo o que preciso de fazer e levar para ter umas férias tranquilas. Ufaaaaa....
E o mais giro no meio disto tudo, é que até agora, quando eu falava em férias fora do país no próximo ano com a nossa pequena, a maioria das pessoas olhava para mim como se fosse um extraterrestre. "Levar uma criança tão pequena para uma viagem de avião de tantas horas!? És doida...!" Agora, quando falo nas nossas possíveis férias no Brasil em casa da minha amiga todos dizem "Fazem bem em aproveitar! E vai ser bom para ela... Eu se fosse a vocês não perdia a oportunidade!"...  Vá se lá perceber... 

Sem comentários:

Enviar um comentário