26 de novembro de 2012

Diz que disse...



Não tenho pachorra para  pessoas codrilheiras...
Aquele tipo de pessoas que têm de saber tudo sobre todos e que dizem a todos, tudo sobre todos fazem-me cá uma comixão no céu da boca que nem imaginam... Adoram ser os protagonistas da novela do diz que disse e não sentem qualquer tipo de hesitação em inventar um diz que disse para tentar saber quem disse o quê, ou se alguém disse alguma coisa. E quando esta novela me envolve como actriz secundária, então a minha paciência esfumasse num abrir e fechar de olhos...Se há coisa que me faz ferver o sangue é colocarem palavras na minha boca que eu nunca disse... E quando inventam que eu disse o que nunca disse e ainda por cima vão fazer queixinhas ao big boss a dizer que eu ando a dizer o que nunca disse, então está o caldo entornado. Tenho dito...

Sem comentários:

Enviar um comentário